viasdefato.com

Direito e Tecnologia da Informação

AVISO AOS PARTICIPANTES do Minicurso de Introdução ao Procedimento Judicial Digital e ao sistema PROJUDI

Posted by Samuel Cersosimo em 26 novembro 2008

Àqueles que participaram do Minicurso de Introdução ao Procedimento Judicial Digital e ao sistema PROJUDI (25/11/2008), informo que o material do curso (slides e áudio) será disponibilizado aqui logo; estou apenas editando o áudio.

Sugiro o cadastramento do seu e-mail no Boletim semanal (ao lado direito da página) para receber um aviso quando o material estiver disponível, recebendo também as atualizações deste blog, inclusive referente a futuros cursos.

Gostaria de agradecer ao pessoal do CESA/BA, especialmente a Tiana Camardelli e Mariana Matos de Oliveira, que tiveram a iniciativa desse curso e me confiaram essa importante e prazerosa tarefa. A organização do evento foi impecável e o CESA/BA está de parabéns.

O Minicurso de Introdução ao Procedimento Judicial Digital e ao sistema PROJUDI, oferecido ao CESA/BA, abrangeu apenas o módulo 3 do curso, que trata do Sistema PROJUDI. Pretendo ministrar futuros cursos, com maior duração, abrangendo os três módulos: 1 NOÇÕES BÁSICAS SOBRE A INFORMATIZAÇÃO DO PROCESSO JUDICIAL; 2 INTRODUÇÃO À LEI 11.419/2006; e 3 SISTEMA PROJUDI. Aqueles que tiverem interesse em cursos fechados (como o que foi oferecido ao CESA/BA), inclusive escritórios de advocacia, podem enviar um e-mail para samuel(arroba)viasdefato.com. Quem participou do curso (25/11/08) está convidado a comentar esta postagem (logo ao fim do texto, em “COMENTÁRIOS”), dizendo o que achou do curso e o que poderia melhorar. Elogios e críticas serão sempre bem-vindos, desde que sinceros.

Em razão do problema que tive antes do curso (inundação do meu carro), o que resultou no meu atraso de 40 minutos, pensei numa forma de compensar os participantes. Assim, disponibilizarei 5 vagas, no meu próximo curso, para os membros do CESA/BA, a título de cortesia. Essa cortesia independe do valor ou duração do curso e valerá tanto àqueles que participaram do minicurso (25/11/2008) como aos membros do CESA/BA que ainda não participaram de nenhum curso meu. Divulgarei aqui no blog as datas para os próximos cursos, por isso, sugiro, mais uma vez, a inclusão do e-mail no Boletim semanal para receber os avisos dos próximos cursos.

Reitero meus sinceros agradecimentos aos advogados e técnicos de informática que participaram do curso, a Mariana Oliveira, a Tiana Camardelli e ao CESA/BA.

Anúncios

Uma resposta to “AVISO AOS PARTICIPANTES do Minicurso de Introdução ao Procedimento Judicial Digital e ao sistema PROJUDI”

  1. Andrea Serra said

    Oi Samuel:

    Participei do Minicurso de introdução ao PROJUDI ministrado por você e patrocinado pelo CESA/BA, no último dia 25/11/2008 e achei muito interessante e didático. Acredito ser importante que todos nós advogados participemos desse tipo de treinamento, uma vez que, além de conhecermos o PROJUDI com maior profundidade, poderemos também tirar várias dúvidas, que surgem durante o manuseio do referido procedimento.

    Saudações,

    Andréa Serra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s